FAVORITAR
FecharPlease login

Webinar Gravado: Microcontroladores Infineon TRAVEO T2G

Descrição do Webinar

Nesse webinar você conhecera as soluções da Infineon e a família de Microcontroladores Traveo T2G. Iremos abordar quais os pontos diferenciais nessa linha de Microcontroladores ARM Cortex M4 e M7 e quais itens a Infineon pode lhe oferecer para facilitar o desenvolvimento. Iremos apresentar o ecossistema de parceiros, ferramentas de desenvolvimento e aplicações foco da linha Traveo T2G e demonstrar o porquê ele tem sido o líder em aplicações automotivas e industriais, quando são necessários requisitos de low power, conectividade e segurança para Over-the-Air (OTA).   

O que você aprenderá nesse webinar:

Após esse webinar você entendera quais os requisitos básicos e diferenciais da família de Microcontroladores Traveo T2G. Também conhecera o ecossistema e como começar a desenvolver seus projetos utilizando a família Traveo T2G, desenvolvida para sistemas automotivos e industriais que requerem desempenho, low power, conectividade e segurança com suporte técnico e vendas no Brasil.

Apresentação

Marcelo Williams Silva – Global Director of Product Marketing for Microcontrollers

Marcelo possui mais de 20 anos de experiência no mercado de semicondutores, trabalhando em empresas com Texas Instruments, Freescale (NXP), Atmel e Microchip na área digital e analógica. Marcelo se formou em Engenharia Eletronica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie no Brasil, possui um MBA na Business School Lausanne na Suica e recebeu a especialização em Blockchain Strategy na Universidade de Oxford, UK. Nos últimos 6 anos, e responsável pelo desenvolvimento global de novos negócios e marketing da linha de Microcontroladores AURIX, Traveo, PSoC da Infineon com foco na China, Europa e nas Américas.

Slides

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Home » Webinar » Webinar Gravado: Microcontroladores Infineon TRAVEO T2G

JUNTE-SE HOJE À COMUNIDADE EMBARCADOS

Comentários:
Notificações
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Talvez você goste:
Nenhum resultado encontrado.