Você está prestes a embarcar em uma jornada empolgante pela novidades do mundo da eletrônica de potência e IoT. Nos dias 2 e 3 de Abril de 2024, junte-se a nós para uma experiência única, onde exploraremos as mais recentes inovações da STMicroelectronics, líder mundial em tecnologias de semicondutores.
Durante dois dias, mergulharemos em duas seções fundamentais: Potência e Sensores Inteligentes.
No primeiro dia, adentraremos o universo da Seção Sensores Inteligentes, explorando o Edge Processing com os Sensores ISPU. Descubra como otimizar o consumo de energia e processar dados diretamente no sensor, abrindo portas para aplicações IoT mais eficientes e inteligentes.
Já no segundo dia, mergulharemos fundo na Seção Potência, onde descobriremos os novos e avançados drivers de motor da família STSPIN. Com apresentações conduzidas por um especialista do setor, você aprenderá como simplificar seus projetos de drivers de motores, integrando soluções inovadoras e robustas.
Esteja preparado para absorver conhecimento valioso, participar de discussões estimulantes e conectar-se com outros profissionais apaixonados por eletrônica e inovação. Não perca a oportunidade de se atualizar sobre as tecnologias mais avançadas e impulsionar sua carreira para novos horizontes.
Inscreva-se agora e não perca a oportunidade de se atualizar sobre as mais recentes inovações em controle de motores e sensores inteligentes! Fazendo a inscrição no formulário abaixo você terá acesso aos dois dias de evento.
Confira abaixo os detalhes das apresentações.
Seção Sensores e IoT
O “Edge Processing” é uma tendência no mercado de IoT, onde a otimização do consumo de energia é realizada pelo processamento de dados no próprio sensor. Venha conhecer os sensores Intelligent Sensor Processing Unit (ISPU) e como eles podem revolucionar suas aplicações.
O que você aprenderá nesta apresentação
- Introdução aos sensores ISPU
- Estudos de caso e benefícios das aplicações com ISPU
- Ferramentas de software e hardware disponíveis para desenvolvimento
- Estratégias para embarcar firmware dentro do ISPU
Apresentação
José Ricardo de Freitas: Engenheiro de Aplicações
Experiência: Graduado em Engenharia Elétrica em 1994 pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Gestão de Empresas pela FGV em 2008. Mais de 20 anos de experiência com semicondutores.
Seção Potência
A crescente demanda por motores em aplicações industriais requer soluções mais compactas e robustas. Nesta apresentação, a STMicroelectronics detalha os novos produtos STSPIN948 e STSPIN958, expandindo sua linha STSPIN.
O que você aprenderá nesta apresentação
- Ferramentas de projeto para acionadores de motor
- Soluções disponíveis para diversas tecnologias de motor
- Vantagens da integração, controle e potência em um mesmo encapsulamento
- Estratégias para aumentar a robustez do acionador de motor
Apresentação
Rogério Bueno: Gerente de Marketing para Analog&Power
Graduado em Engenharia Elétrica em 2002, com pós-graduação em Marketing em 2007. Mais de 28 anos de experiência no desenvolvimento de produtos eletrônicos.







