FAVORITAR

PSoC™ Edge – Possibilitando uma nova geração de dispositivos com Machine Learning

A Infineon anunciou recentemente seu investimento contínuo no espaço de Microcontroladores e Machine Learning com seu novo PSoC™ Edge alinhado ao futuro do mercado.

 Com o PSoC™ Edge, ampliaram a liderança em IoT, oferecendo uma nova família de microcontroladores (MCUs) para atender à próxima onda de aplicações industriais e de IoT habilitadas para Machine Learning, como Interface Homem-Máquina (HMI), casa inteligente, robótica e wearables. Essa nova família de MCUs oferece aos projetistas recursos de aprendizado de máquina de alto desempenho, segurança de última geração e recursos de consumo de energia ultra baixo. Além disso, o PSoC™ Edge oferece suporte adicional aos clientes, trazendo melhorias significativas em software e ferramentas para facilitar o uso.

A próxima geração do portfólio PSoC™ Edge apresenta poderosos recursos de IA para aplicações de IoT e de consumer

Descubra o poder do PSoC™ Edge com nossos products briefs e libere o potencial para computação responsiva, aplicações de controle e Machine Learning. Conheça o futuro dos dispositivos inteligentes hoje mesmo!

*Este post foi patrocinado pela Infineon Technologies

Sem licença Creative Commons
Comentários:
Notificações
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Home » Hardware » Microcontroladores » PSoC™ Edge – Possibilitando uma nova geração de dispositivos com Machine Learning

EM DESTAQUE

WEBINARS

LEIA TAMBÉM

JUNTE-SE HOJE À COMUNIDADE EMBARCADOS

Talvez você goste: