Apresentação Beaglebone Black – O que existe de open por aí? – 7Masters OpenHardware

beaglebone black com yocto 7Masters

Neste último dia 28 de maio fiz uma apresentação sobre a Beaglebone Black no evento 7Masters OpenHardware organizado pelo iMasters. Foram apenas 7 minutos para falar sobre as características de hardware, bem como os projetos open software e hardware disponíveis para a comunidade.

Você pode baixar a apresentação

[wpdm_asset id=’42’]

Lembre-se, você deve estar logado no site para ter acesso ao download.

Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Comentários:
Notificações
Notificar
3 Comentários
recentes
antigos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Andre
Andre
02/06/2014 11:24

Olá Diego!

Gostaria de saber se o beagleBone possui alguma pci 3G, estou querendo montar um pequeno tablet para mim, e quero colocar 3G e GPS. Caso você ache não viavel fazer isto com o BeagleBone tem alguma outra sugestão?

Parabéns pelas postagens!!

Diego Sueiro
Diego Sueiro
Reply to  Andre
02/06/2014 12:05

Olá André,

O AM335x não possui interface PCI.

Para adicionar suporte a 3G e GPS, ou você utiliza módulos embedded (interface serial) ou dongle USB.

Existem também a cape M2M:
https://elinux.org/BeagleBone_M2M_Cape
https://www.yantrr.com/products/m2m-cape-for-beaglebone

Abraços.

Home » Hardware » Placas de desenvolvimento » Apresentação Beaglebone Black – O que existe de open por aí? – 7Masters OpenHardware

EM DESTAQUE

WEBINARS

VEJA TAMBÉM

JUNTE-SE HOJE À COMUNIDADE EMBARCADOS

Talvez você goste: