No dia 28 de Julho foi anunciado um novo CEO da empresa Arduino, agora adquirida pela empresa BCMI. O novo CEO, Fabio Violante vai substituir Federico Musto, CEO do Arduino até então. Para quem acompanhou, o Arduino passou por uma briga judicial, que culminou na criação de duas empresas diferentes e até a criação de uma marca exclusiva para o mercado americano, o Genuino. Mas agora tudo parece ter voltado a normalidade. A comunidade agradece.
A Empresa BCMI foi fundada por Massimo Banzi, David Cuartielles, David Mellis e Tom Igoe, e a partir dessa aquisição, Massimo Banzi assume como CTO e Chairman do Arduino.
“Essa é uma nova era para o Arduino, que vaio renovar e reforçar nosso comprometimento com a comunidade open source hardware e software, paralelamente com um crescimento financeiro sustentável da empresa”, disse Violante assim que assumiu o posto de CEO.
Fonte: https://blog.arduino.cc/2017/07/28/a-new-era-for-arduino-begins-today/





Vai saber se vai melhorar ou não!!!! Como já disse o poeta “dinheiro na mão é vendaval ” !!!!! Enfim, nos pobres macacos do terceiro mundo, meros consumidores …. só podemos assistir da arquibancada (camarote ? Nem pensar!!!)